Notícias

Notícias
21 de Outubro de 2014

Metalgráfica Renner é novamente vencedora do Oscar da embalagem metálica

A Metalgráfica Renner ganhou de novo o Oscar mundial das embalagens metálicas, o prêmio da revista “The Canmaker”.

Desta vez a mesma embalagem recebeu dois prêmios: o ouro na categoria “Embalagens para Alimentos de 2 peças” e a prata na categoria “Sustentabilidade”. A embalagem premiada foi a lata cônica 99 mm para o Patê Komdelli, criada para a Komdelli, de Tijucas, Santa Catarina. Na categoria “Embalagem para Alimentos de 2 peças” o segundo lugar ficou com a empresa Sapin, da Arábia Saudita e o terceiro lugar com a MGK-Pack, da Croácia.

O prêmio “Cans Of The Year”, é anualmente distribuído no The Canmaker Summit, aos melhores fabricantes de embalagens metálicas no mundo.

Neste ano a cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no dia 16 de outubro em Hong Kong, na China.

A The Canmaker é a mais importante revista sobre embalagens metálicas, de circulação internacional entre fabricantes de embalagens metálicas, fabricantes de equipamentos e empresas consumidoras de embalagens.

O design da lata cônica 99mm aliado aos recursos de litografia resultam numa embalagem belíssima desenvolvida para produtos Premium, pois além da beleza existem as vantagens técnicas da lata de aço como resistência mecânica, barreira contra luz, e inviolabilidade.

É a terceira vez que a Metalgráfica Renner conquista o "Oscar" da embalagem metálica. A primeira foi em 2010 na categoria “Inovação - Embalagem para alimento de 2 peças” com a lata para Cookies Dauper, criada para a Dauper Ltda, de Gramado e a cerimônia de entrega aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A segunda foi em 2013 na categoria “Inovação – Embalagens para Alimentos de 3 peças” com a barrica metálica para vinhos criada para a Vinícola Don Affonso, de Caxias do Sul e a cerimônia de entrega do prêmio aconteceu em Edinburgh – Escócia.

Metalgráfica Renner é novamente vencedora do Oscar da embalagem metálica